18 milhões em investimentos chegam a Goiás com geração de novos empregos

Leopoldo Fernandes / SED

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Luiz Antônio Maronezi, agradeceu às entidades empresariais que enviaram mensagens ao Governador Marconi Perillo referendando o seu nome para o cargo de Secretário que hoje ocupa, durante a abertura da 140ª Reunião Ordinária da Comissão Executiva do Conselho Deliberativo do Produzir e 256ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Fomentar, na manhã desta terça-feira, no gabinete da Pasta.

Na ocasião, Maronezi disse ainda aos conselheiros que já se reuniu com todos os superintendentes. “Vamos fazer uma gestão compartilhada. Todos os superintendentes têm total autonomia em suas áreas”, informou.

Foram aprovados seis projetos de implantação para empresas e plantas industriais, que totalizarão investimentos fixos de R$ 18.222.998,20 (dezoito milhões, duzentos e vinte e dois mil, novecentos e noventa e oito reais e vinte centavos), com comprometimento de gerarem 172 novos empregos diretos em seis municípios de Goiás.

Os projetos aprovados hoje vão levar industrias/empresas novas para as cidades de Caldas Novas, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Anápolis e Santa Rita do Novo Destino. Segmentos de máquinas e equipamentos agrícolas, cervejaria, fabricação de desinfetantes e domissanitários, equipamentos de informática, calçadista, e beneficiamento de minério de metais preciosos foram contemplados na Reunião de hoje e terão prazo até 2040 para utilizarem os benefícios dos programas de incentivo Produzir/Fomentar.

 

Comunicação Setorial da SED

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo