Servidores do Banco do Povo participam de Encontro em Goiânia


Mais de cem servidores participam hoje (15) do Encontro de Coordenadores e Agentes de Crédito do Banco do Povo de Goiás, realizado no Plaza Inn Augustus Hotel, nesta capital. O secretário de Desenvolvimento Luiz Maronezi participou da abertura do evento, juntamente com o superintendente do Fundo de Financiamento do Banco do Povo de Goiás, Danilo Viana Rabelo e outros superintendentes da SED e representantes do Sebrae.

O secretário Maronezi informou que o Banco do Povo, que voltou a compor a Secretaria de Desenvolvimento (SED), passa por uma reestruturação para torná-lo ainda mais eficiente. Maronezi destacou a competência do superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo.

Luiz Maronezi falou aos servidores sobre o papel deles neste novo Banco do Povo. “Vocês têm uma participação ativa no desenvolvimento de Goiás. Só tem uma forma das coisas acontecerem: é fazendo. O crescimento deste Estado e a melhoria das condições de vida das pessoas dependem da atuação de vocês junto às pessoas que querem empreender, gerar emprego e renda”, ressaltou.

O superintendente do Banco do Povo, Danilo Viana, agradeceu a presença de todos e destacou a disponibilidade do secretário Luiz Maronezi em ir ao evento. “Estou há noventa dias no Banco do Povo, neste período tive as portas do gabinete do secretário sempre abertas. Percebo a sua vontade de fazer com que alcancemos os resultados esperados tanto pelo Governo quanto pela população”, enfatizou.

Programação
Após a abertura oficial, o superintendente Danilo Viana proferiu palestra sobre o Banco do Povo e suas novas diretrizes, apresentando um balanço das ações em 2016 e as metas para 2017. Na sequência, o economista e advogado, Bruno Fleury do Sebrae fez palestra sobre a Importância do Programa Banco do Povo de Goiás nos municípios, frente à crise econômica do país.

Ainda pela manhã, a consultora do Sebrae, Maria Rita de Moraes, falou sobre o Planejamento Estratégico.

No período da tarde, os participantes receberão orientações sobre frequência e participarão de uma discussão sobre as alterações na Instrução Normativa do Banco do Povo.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo