Goiasprev prorroga suspensão de bloqueios por falta de recadastramento

Por meio da Portaria nº 945, de 30 de abril de 2020, publicada no Diário Oficial de Nº 23.295, desta quarta-feira (06/05), a Goiás Previdência prorroga mais uma vez, a suspensão de bloqueios dos pagamentos de benefícios de inatividade e pensão por falta de recadastramento anual obrigatório (prova de vida).

O ato faz parte das medidas de emergência para a prevenção da propagação da COVID-19, estabelecidas pelo Decreto do Governo do Estado de nº 9.634, de 13 de março de 2020 e a Declaração da Organização Mundial de Saúde, em 11 de março de 2020, que decreta situação de pandemia.

Segundo o presidente da Goiás Previdência, Gilvan Cândido da Silva, a prorrogação será mantida até que o novo Decreto do Governador Ronaldo Caiado seja editado, com novas regras a serem estabelecidas e normalizado o atendimento deste serviço nas unidades de Vapt-vupt, Postos do Ipasgo e Multiatendimento da Goiasprev.

Recadastramento somente para desbloqueio

De acordo com a Gerente de Cadastro, Auditoria e Junta Médica Previdenciária, Marina Ribeiro Moreira, a prorrogação da suspensão de bloqueios é para os aposentados e pensionistas que estão dentro do prazo de regularização.

Para aqueles que, nesta data, encontram-se com os respectivos benefícios bloqueados em razão da ausência de recadastramento (prova de vida), a atualização do cadastro será realizada através do Teleatendimento exclusivo para esse serviço, pelos seguintes canais:

Telefone:  ? (62) 98295-0319 (WhatsApp) – Atendimento on-line 

E-mail: recadastramento@goiasprev.go.gov.br

Horário de funcionamento: Das 08h às 18h

 

#GoiáscontraCoronavirus

Comunicação Goiasprev

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo