Vapt Vupt Goiasprev realizou 115 mil atendimentos em quatro anos


Aposentados e pensionistas sendo atendidos individualmente, pela equipe do multiatendimento da Goiasprev.













 




Desde sua efetiva implantação, em 2014, a Unidade Padrão de Atendimento Vapt Vupt Goiasprev vem tendo grande êxito em sua prestação de serviços, com ênfase na qualidade, eficiência e foco no cliente. Os atendimentos têm sido pautados no plano de governo do Governador Marconi Perillo, que é um grande entusiasta e incentivador dos serviços prestados, com a excelência no atendimento, rapidez, qualidade e respeito ao cidadão, por todos os órgãos públicos estaduais.

Seguindo essa orientação, a Presidente da Goiás Previdência – GOIASPREV –, Marlene Alves de Carvalho e Vieira, não mediu esforços em criar a unidade de atendimento que, nestes quatro anos de existência, vem atingindo números recordes na prestação de serviços, ano a ano, propiciando um atendimento diferenciado, digno e humanizado aos aposentados, pensionistas e servidores que demandam os serviços da Goiasprev.

Duas imagens, na primeira apresenta Fachada do multiatendimento da Goiás Previdência Goiasprev em sua sede na Av. 1ª Radial, Qd. F, nº 586, Bloco 3 Térreo Setor Pedro Ludovico Goiânia Goiás e a segunda Aposentados e pensionista do serviço público estadual, assistem noticiário da  tv, enquanto aguardam  na sala de espera do multiatendimento da Goiasprev.









Neste sentido, a Gerente América da Glória Couto Nascimento ressalta que um expressivo rol de atividades vem sendo oferecido pela Unidade, tendo um grande número de demanda, sobressaindo o recadastramento, que é realizado anualmente pelos aposentados e pensionistas, além da autuação de processos de pensão por morte, averbação, certidão de tempo de contribuição, devolução previdenciária, dentre vários outros que são realizados com muita presteza e dedicação pelos colaboradores da unidade.

“Temos acompanhado um vertiginoso acréscimo da demanda na Unidade de Multiatendimento, por parte de nossos clientes. São realizados hoje um número elevado e diversificado de atendimentos, chegando a mais de 115 mil desde a sua implantação”, relembra a Coordenadora da Unidade, Esther de Lima Pauluci.

Governo na palma da mão

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