Com acesso garantido, Saneago Goiás Vôlei e Neurologia Ativa decidem final da Superliga B, no Ginásio Goiânia Arena

Com acesso garantido, Saneago Goiás Vôlei e Neurologia Ativa decidem final da Superliga B, no Ginásio Goiânia Arena

Ginásio Goiânia Arena se prepara para receber a grande final da Superliga B de Vôlei Masculino

Equipes que conseguiram vagas na elite do vôlei nacional contam com o apoio do Governo de Goiás, e vão decidir título no maior ginásio do Estado

Pela primeira vez na história o Estado de Goiás terá dois times na primeira divisão do vôlei brasileiro. Após excelentes campanhas, Saneago Goiás Vôlei e Neurologia Ativa conquistaram na última semana o acesso para a elite nacional da próxima temporada, e vão fazer a final da Superliga B de Vôlei Masculino na próxima quarta-feira (24), no Ginásio Goiânia Arena, às 20h.

As duas equipes são apoiadas pelo Governo de Goiás. O time esmeraldino conta com a parceria da Saneago, enquanto o Neurologia Ativa tem um Termo de Cessão de Uso com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer para utilizar o Ginásio da Cidade Jardim, onde realiza seus jogos e treinamentos e também promove um projeto de iniciação esportiva para atender a comunidade.

Saneago Goiás Vôlei e Neurologia Ativa aceitaram o convite da Seel para realizar a decisão do campeonato no maior e mais importante ginásio esportivo do estado, com capacidade para cerca de 10 mil torcedores, com o intuito de realizar uma grande festa para celebrar essa conquista do esporte goiano. Para essa partida, a grande novidade são os novos refletores que foram instalados, que são mais modernos e potentes que os anteriores.

Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rudson Guerra comemorou o objetivo dos clubes e a decisão de fazer a final no Goiânia Arena. “Os dois clubes representaram muito bem o povo goiano. É um orgulho para todos nós ter dois times na próxima Superliga A. Nada mais justo do que realizar essa grande festa aqui no Ginásio Goiânia Arena”, destacou o titular da pasta.

Gestor técnico do Saneago Goiás Vôlei, Ricardo Picinin também exaltou a iniciativa de levar a decisão para o Goiânia Arena. “O Governo de Goiás tem sido muito parceiro do vôlei nas últimas temporadas, e agora abre as portas do Goiânia Arena para nós fazermos esse clássico. Esperamos encher o ginásio”, afirmou o dirigente.

Já o presidente do Neurologia Ativa, Sávio Beniz, reforça o convite para os torcedores das duas equipes comparecerem ao jogo. “É um momento ímpar para o vôlei goiano. Nós estávamos torcendo para o Goiás Vôlei subir também, para que a gente pudesse ter a oportunidade de fazer esse grande jogo. Tenho certeza que vamos entregar um grande espetáculo para quem vier assistir essa final”, finalizou.

Ingressos
Os ingressos para o jogo decisivo estão sendo vendidos pelo site ingresso.goiasec.com.br. As entradas custam R$ 30 no setor de arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. A meia-entrada estará disponível para estudantes, professores da rede pública, idosos, pessoas com deficiência, torcedores com camisa do Goiás e do Neurologia Ativa ou para quem levar 1kg de alimento não perecível, através do ingresso social.

As duas equipes goianas decidem o título de campeão da Superliga B de Vôlei Masculino em jogo único, com transmissão para todo o Brasil pelo Canal SporTV.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo