Alerta para solução de erro no Site da Economia referente a “Serviços do Expresso”

A Secretaria Geral de Governo – SGG informa que houve mudança na interface dos “Acesso Rápido a Serviços – Expresso”, afetando a interação do usuário com alguns serviços no site da Economia. Entre os mais procurados estão: “Agendar Atendimento Presencial” e “Emitir Certidão Negativa de Débitos”.

Caso o usuário ainda tenha dificuldades em abrir a referida página, ele deverá limpar o cache do navegador ou abrir o site em janela anônima. Desta forma, o próprio navegador do computador ou do smartphone corrige o comportamento irregular.

Para entender
O cache do navegador é um armazenamento temporário que tem o propósito de deixar os sites mais rápidos.

Como proceder
1. Para limpar memória cache abra o Chrome no computador.
2. No canto superior direito, clique em Mais e, na sequência, Limpar Dados de Navegação.
3. Selecione um período, como Última Hora ou Todo o Período.
4. Selecione os tipos de informação que você quer remover.
5. Clique em Limpar Dados.

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo