Detran-GO investe na modernização da nova Central de Atendimento ao cidadão

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizou reforma e melhorias no espaço destinado ao atendimento 154, em parceria com a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego). A Central de Atendimento do Detran-GO conta com 67 pessoas divididas em funções na supervisão, coordenação e atendimento que passou por treinamento teórico e prático, visando melhor qualidade no trabalho desenvolvido.

A Central funciona todos os dias da semana, 24 horas, em quatro turnos, sendo das 6 às 12h, das 12 às 18h, das 18 às 00h e das 00 às 6h. O presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, explica que no número 154 a população pode tirar dúvidas sobre todos os serviços oferecidos pela autarquia. Entre eles informações sobre veículos, CNH, protocolo e os serviços de Disque Guincho e Patrulha Detran.

“Essa nova Central é um local adequado para o bom desempenho dos nossos atendentes e, principalmente, para receber as ligações dos nossos clientes, os cidadãos goianos, esclarecendo todos os questionamentos”, disse o presidente.

Delegado Waldir ressalta que foram realizadas mudança de mobiliário, modernização do cabeamento de rede e dos equipamentos de computador. “Foram feitas as trocas de tomadas, das instalações antigas, bem como a plotagem em toda sala. Com essa reforma queremos aumentar o número de atendimento que hoje é, em cerca de, 100 mil por mês”.

A Central de Atendimento do Detran-GO atende pelo 154 e fica na Av. Independência, 3026 – Setor Leste Vila Nova.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo