Comunicação Setorial
A Comunicação Setorial do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO) desempenha um papel essencial na divulgação de informações, comunicação com o público e atendimento às demandas relacionadas à imprensa.
Telefones: Você pode entrar em contato pelos telefones (62) 3272-8007 e (62) 3272-8027. Esses números estão disponíveis para ajudar a direcionar suas perguntas e solicitações.
E-mail: Outra maneira de se comunicar é através do e-mail. Você pode enviar suas perguntas ou informações relevantes para imprensa@detran.go.gov.br.
Chefe da Comunicação Setorial: Para questões específicas ou informações adicionais, o Chefe da Comunicação Setorial é o ponto de contato principal. Cleybets Lopes da Silva é o atual Chefe da Comunicação Setorial do DETRAN-GO, e você pode entrar em contato com ele através do e-mail cleybets-ls@detran.go.gov.br.
Horário de Atendimento Presencial: Se você preferir o atendimento presencial, a Comunicação Setorial do DETRAN-GO está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O endereço para o atendimento é: Av. Eng. Atílio Corrêa Lima, 1875, Cidade Jardim, Goiânia – GO, CEP 74425-030.
A Comunicação Setorial do DETRAN-GO desempenha um papel crucial na disseminação de informações importantes relacionadas ao trânsito, novidades e atualizações sobre as atividades do órgão. Se você é membro da imprensa, possui perguntas ou precisa de informações específicas sobre o DETRAN-GO, esses são os canais oficiais para entrar em contato e obter assistência. O atendimento presencial também é uma opção conveniente para aqueles que preferem uma abordagem pessoal. Garantir uma comunicação eficaz é fundamental para a missão do DETRAN-GO em promover a segurança e a regulamentação do trânsito em Goiás.
Para dúvidas sobre outros assuntos, entre em contato com nossos canais de atendimento, o DETRAN-GO também oferece atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Acesse também a nossa carta de serviços no expresso.