Detran abre canal de comunicação com médicos e psicólogos

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (1°), entre representantes da autarquia ligados ao processo de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e clínicas médicas credenciadas ficou conciliado canal de comunicação direta. O meio de comunicação visa auxiliar os credenciados em processos com inconsistência, dirimindo o tempo de espera do usuário que necessita da CNH.

Segundo o diretor Técnico e de atendimento, Isac Silva de Souza, atualmente as metas do Detran tem foco no usuário. “Ouvir as demandas dos usuários e atendê-las em parceria com os médicos e psicólogos reforça a qualidade e celeridade no serviço prestado que a autarquia está aprimorando. Com contato direto o órgão prioriza um serviço mais humanizado atendendo as demandas da sociedade”, explana Isac.

O relacionamento com os credenciados está sendo aperfeiçoado. Para isso, o Detran-GO está buscando junto aos prestadores de serviço uma padronização de atendimento. Assim, todo processo poderá ser validado dentro de 48h, com maior celeridade e segurança.

Goiânia, 1º de fevereiro de 2019

Gerência de Comunicação do Detran-GO

Banner Mobile

💬 Atendimento

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo