CGE disponibiliza novas ferramentas para melhorar gestão interna

Em um trabalho conjunto entre a Auditoria Interna de Harmonização e Gestão Estratégica e a Gerência de Tecnologia, com o auxílio da Subcontroladoria de Auditoria Interna e Controle, novas ferramentas de gestão estão sendo disponibilizadas para os servidores da CGE.

Integradas ao SIG (Sistema Integrado de Gestão), essas ferramentas incrementam o profissionalismo e a qualidade dos serviços prestados. Trata-se de dois novos módulos, Planejamento e Execução, que se juntam ao já implantado de Monitoramento.

O módulo de Planejamento permite às diversas áreas da CGE registrarem o planejamento das atividades que serão executadas no decorrer do exercício, incluindo-se informações como: unidades administrativas responsáveis, tempo planejado para a atividade e acompanhamento dos trabalhos no decorrer do ciclo.

Já o módulo de Execução permite registrar as atividades sendo executadas, os produtos gerados, as equipes que atuaram em cada atividade, o tempo efetivamente gasto e os benefícios gerados pela atividade.

 Relatórios estão sendo criados para metrificar o planejado com o efetivamente executado. Ao final do trabalho, tem-se uma avaliação quantitativa da equipe que, juntamente com a avaliação qualitativa, realizada pelo responsável, e a execução do Plano Individual de Desenvolvimento (PDI), deverá compor o resultado da avaliação de desempenho dos servidores.

Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás

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