Aditivos 2015
Primeiro Termo Aditivo ao Contrato n° 09/2012-CGE – Celebrado entre o estado de Goiás, por intermédio da Controladoria Geral do Estado e a empresa brasileira de telecomunicações – Embratel, que tem por objeto a prestação de serviço telefônico Comutado-STFC.
Primeiro Termo Aditivo ao Contrato n° 05/2014-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Ivone de Sousa Rosa Empreendimentos Turísticos e Promoções EIRELLI-ME, que tem por objeto a supressão de aproximadamente 70 % (setenta por cento) ao valor total do Contrato, nos termos do art. 65, § 2º, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993, considerando a readequação dos valores dos ajustes celebrados, conforme imposto pela Portaria nº 005/2015-JUPOF e o Decreto Estadual nº 8.320/2015. Assinado em: 20.03.2015.
Segundo termo aditivo ao contrato nº 02/2012 – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa OI S.A., que tem por objeto a supressão de 25 % (vinte e cinco por cento) do valor global do ajuste.
Quarto termo aditivo ao contrato nº 04/2012-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Centro de Integração Empresa e Escola – CIEE, que tem por objeto a prorrogação do prazo, por mais 12 (doze) meses, de vigência do ajuste.
Terceiro termo aditivo ao contrato nº 07/2012-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a Empresa Brasileira de Tecnologia e Administração de Convênios HAAGS, que tem por objeto a supressão de aproximadamente 49,55% (quarenta e nove vírgula cinqüenta e cinco por cento) ao valor global do ajuste.
Quarto termo aditivo ao contrato nº 08/2012-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a Empresa INDRA Brasil Soluções e Serviços Tecnológicos S.A.. Que tem por objeto a prestação de serviços de desenvolvimento, manutenção e suporte a soluções de tecnologia da informação, nas cláusulas e condições que se seguem.
Terceiro termo aditivo ao contrato nº 08/2012-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnológicos S.A., que tem por objeto a supressão de 13,28% (dezenove vírgula vinte e oito por cento) do valor global do ajuste.
Segundo termo aditivo ao contrato nº 09/2012-CGE– Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Claro S.A., que tem por objeto a alteração da signatária do contrato, em virtude da incorporação da Empresa Brasileira de Telecomunicações – EMBRATEL pela Claro S.A. , bem assim a supressão de 25 % (vinte e cinco por cento) ao valor global do ajuste.
Segundo termo aditivo ao contrato nº 04/2013– Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Achei Automóveis LTDA-ME, que tem por objeto a supressão de 8,05 % (oito vírgula cinco por cento) do valor global do ajuste, bem assim a dilação do prazo de vigência do contrato com a redução de 50 % (cinqüenta por cento) do objeto.
Termo de Rerratificação do Primeiro Termo Aditivo ao contrato nº 08/2013-CGE– Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e o Estacionamento e Lavajato Bittar-ME, que tem por objeto retificar, aditar e ratificar o Primeiro termo aditivo ao contrato nº 08/2013-CGE, com a supressão de 06 (seis) vagas de estacionamento e o remanescente de serviços de lavagem.
Primeiro termo aditivo ao contrato nº 07/2014-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda., que tem por objeto a supressão de aproximadamente 47% (quarenta e sete por cento) do valor global do ajuste.
Primeiro termo aditivo ao contrato nº 10/2014-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa WF Licitações LTDA-ME, que tem por objeto a supressão de aproximadamente 64,67 % (sessenta e quatro vírgula sessenta e sete por cento) ao valor global do ajuste.
Primeiro termo aditivo ao contrato nº 13/2014-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Top System Informática LTDA, que tem por objeto a supressão dos serviços detalhados nas alienas “a” à “c” e a redução de aproximadamente 19,13 % (dezenove vírgula treze por cento) do valor global do ajuste.
Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2011-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a empresa Copysystems Copiadoras Sistemas e Serviços LTDA., que tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do contrato, por mais um período de 06 (seis) meses e 4 (quatro) dias.
Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 9912299049/2012-CGExECT – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que tem por objeto, além da prorrogação do prazo de vigência por mais um período de 12 (doze) meses do ajuste, promover alterações na redação dos subitens 2.2 e 2.2.1 da Cláusula Segunda, 6.1 e 6.6.1 da Cláusula Sexta, 7.2 da Cláusula Sétima e incluir o subitem 12.8.1 na Cláusula Décima Segunda.
Quarto Termo Aditivo ao Contrato nº 03/2011-CGE – Celebrado entre o Estado de Goiás, por intermédio da Controladoria-Geral do Estado e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (SETRANSP), que tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 03/2011-CGE, por mais um período de 12 (doze) meses.