Atendimento Presencial – Ouvidoria
Ouvidoria Setorial/Casa Civil
Ouvidora: Lênia Machado (Portaria nº 864/2024 – CASA CIVIL)
Ouvidor substituto: Matheus Barcelos de Jesus
Agente de Ouvidoria: Isabela Costa Mascarenhas
Palácio Pedro Ludovico Teixeira – Rua 82, nº 400, 8º andar
Setor Central – Goiânia/GO – CEP: 74015-908
Telefone: (62) 3201-5877
E-mail: ouvidoria.casacivil@goias.gov.br
A ouvidoria é um canal para você pode formular e/ou apresentar, Elogio/Simplifique , Reclamação/Denúncia, Pedido de Informação Pública/Pessoal. Podendo ser sobre situações positivas (elogio/simplifique) ou negativas (reclamações/denúncias), sobre atos considerados arbitrários, desonestos, ou requerer informações de interesse público (Pedido de Informação Pública/Pessoal). A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre cidadão/usuário de serviço público e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo.
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, acompanha e responde/retorna ao cidadão, que é o usuário do serviço público.
Canais de Atendimento
- Portal Expresso: https://www.go.gov.br/servicos-digitais/cge/nova-ouvidoria
- E-mail: ouvidoria.casacivil@goias.gov.br
- Whatsapp: (62) 3201-5877
- Endereço: Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 8º andar, Ala Leste – Setor Central – CEP: 74.015-908 – Goiânia–GO
- Horário de atendimento da Ouvidoria Setorial da Casa Civil: das 8h às 18h
Registrar Manifestação
Tipos de Manifestação
- Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação referente à execução de determinada política ou serviço público oferecido ou atendimento recebido;
- Simplifique: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços públicos do Estado de Goiás;
- Reclamação: demonstração de insatisfação relativamente a determinada política ou serviço público;
- Denúncia: comunicação da prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgãos de controle externo e interno competentes;
- Pedido de Informação Pública/Pessoal: manifestação direcionada aos órgãos e às entidades, realizada por pessoa física ou jurídica, que, com fundamento na Lei Estadual nº 18.025, de 22 de maio de 2013, requer informações específicas acerca de determinado assunto.
Informativos
Relatório de Gestão Anual 2023
Relatório de Gestão Anual 2022