Gracinha Caiado realiza entregas em Flores de Goiás e São João D’Aliança nesta quarta-feira

O Goiás Social, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), realizará a colheita simbólica de maracujá em uma das propriedades beneficiadas pelo Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã, no município de Flores de Goiás, nesta quarta-feira (20/3), às 9h15. O evento contará com a presença da coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado.

A agenda terá continuidade no Ginásio Municipal de Flores, onde será realizada a triagem dos CPFs dos pré-selecionados para a segunda etapa do projeto. Às 10h, haverá abertura de cursos de avicultura, apicultura e horticultura da Emater, seguida da entrega simbólica de certificados do Goiás Social.

Além disso, serão anunciados detalhes da segunda etapa do Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã e investimento na Casa de Farinha e Goma que será destinada ao município de Flores de Goiás. A Secretaria da Retomada anunciará também a destinação de recursos para Casa do Mel e criação de cooperativa na região.

A partir das 12h, a Comunidade Quilombola do Forte, em São João D’Aliança, receberá a comitiva do Governo de Goiás para a abertura dos cursos de Processamento de Leite e Produção de Geleia, além do anúncio do PAA Quilombola e da nova edição da Copa Quilombola. Além disso, haverá entrega de benefícios da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds).

Serviço
Assunto: Gracinha Caiado entrega benefícios e anuncia projetos sociais em Flores de Goiás e São João D’Aliança
Quando: Quarta-feira (20/03)

Programação:
9h15: Colheita simbólica de maracujá
Onde: Assentamento Bom Sucesso 2, Chácara 23, Flores de Goiás (GO)

10h: Abertura de cursos e entrega de benefícios
Onde: Ginásio Municipal, Av. B, 840-972, Flores de Goiás (GO)

12h: Abertura de cursos e entrega de benefícios
Onde: Comunidade Quilombola do Forte, São João D’Aliança (GO)

Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo