Sead promove capacitação para gestores de contratos da pasta
Primeira edição do ‘Café com Contrato’ reuniu 50 gestores de contratos da Secretaria; evento será realizado periodicamente
A primeira edição do ‘Café com Contrato’, promovido pela Superintendência de Gestão Integrada (SGI) da Secretaria da Administração (Sead) já mostrou a que veio. Cerca de 50 gestores de contratos da secretaria estiveram reunidos para discutir procedimentos e alinhar condutas relativas ao tema, nesta quinta-feira (1º), no Hub Goiás, com orientações técnicas da SGI e participação da Controladoria Geral do Estado (CGE).
“A administração de contratos é uma parte muito sensível na administração pública. Precisamos estar sempre atualizados, sempre buscando novas experiências na forma de conduzir, principalmente com a mudança efetiva para a Lei federal Nº 14.133”, destacou o superintendente de Gestão Integrada da Sead, Antônio Lino, ao recepcionar os participantes. A nova Lei de Licitações está em vigor desde o início de 2024.
O objetivo do encontro é promover, periodicamente, a oportunidade de atualizar as condutas e de alinhar conceitos e procedimento relativos à gestão de contratos, além de promover a cultura de excelência e eficiência em contratos geridos pela Sead, além de oportunizar a troca de experiências entre os gestores.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás