Prova objetiva do processo seletivo de mestrado para servidores estaduais será aplicada no dia 07/03

Os candidatos que buscam uma vaga para cursar o primeiro Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP) da Escola de Governo, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), estão convocados a realizar prova objetiva que será aplicada no próximo domingo (07/03), das 8h30 às 12h30. Deverão participar todos os inscritos que tiveram suas inscrições homologadas. 

A aplicação das provas será realizada na Superintendência da Escola de Governo do Estado de Goiás, situada na Rua C-135 no bairro Jardim América em Goiânia (GO). Todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde serão seguidos. Os candidatos deverão comparecer utilizando máscara de proteção facial. Antes de entrar no local da prova, os inscritos vão ser submetidos à aferição de temperatura. 

Em virtude da pandemia da Covid-19, não será permitida à entrada e permanência de candidatos com temperatura igual ou superior a 37,5°C, nem com sintomas respiratórios como tosse, dor de garganta ou falta de ar, com ou sem febre. Nestes casos, os inscritos estarão automaticamente eliminados do certame. Candidatos em quarentena, em razão da doença, também estão proibidos de participar da prova.

Os inscritos devem estar munidos de documento oficial de identidade com foto e devem levar caneta esferográfica para realizar a avaliação. Ainda, recomenda-se que cada candidato deve levar sua garrafa de água ou suco, pois o uso dos bebedouros da Escola estará proibido.

Sobre o processo seletivo

O MESP é uma parceria inédita entre Governo de Goiás e Universidade de Brasília (UnB). O curso stricto sensu é direcionado, exclusivamente, para servidores públicos do Poder Executivo do Estado de Goiás. Serão disponibilizadas 30 vagas totalmente gratuitas. A duração será de 24 meses, com aulas virtuais e presenciais, nas dependências da Escola de Governo. A carga horária total é de 480 horas. 

O processo seletivo é de responsabilidade da Universidade de Brasília. O resultado final será divulgado em 25 de março, com aula inaugural programada para dia 29 do mesmo mês. A seleção tem duas etapas: prova objetiva e análise curricular, com observância ao histórico escolar e texto de apresentação de candidatura.

CONVOCAÇÃO PROVA ESCRITA

Data: 07/03/2021
Abertura dos portões: 07h30 
Horário de aplicação das provas: das 08h30 às 12h30

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo