Para solicitar a certificação no Programa de Compras Governamentais, no âmbito do Estado de Goiás, siga os passos abaixo:
1. Abra um processo no SEI! em Iniciar Processo e em Tipo do Processo escolha a opção Requerimento.
2. No campo especificação escreva: Certificação em Compras Governamentais. Em Classificação por Assuntos inclua o item: 02.04.01.01 Cursos/certificados. O Interessado será a Gerência de Desenvolvimento Profissional (código no SEI: 05761). O Nível de Acesso será Público. Clique em Salvar.
3. Em Incluir Documento / Escolha o Tipo de Documento localize o Requerimento Para Certificação em Compras (Formulário).
4. Preencha os campos solicitados no Requerimento de Certificação em Compras Governamentais e clique em Confirmar Dados. Em seguida, assine o documento em Assinar Documento.
5. Clique novamente no Número do Processo / opção Enviar Processo. Em unidades pesquise na SEAD a Gerência de Desenvolvimento Profissional (código 05761) e clique em Enviar.
OBS: Não é necessário anexar os certificados dos cursos realizados pois a conferência é feita diretamente pelo sistema de controle de cursos da Escola de Governo.