Inscrições abertas para seleção interna de instrutores da Escola de Governo

Prazo para se inscrever é de 15 a 28 de maio, com seleção por análise curricular e prova didática. Processo seletivo é destinado aos servidores do Poder Executivo estadual

Estão abertas, a partir deste segunda-feira (15/5), as inscrições para seleção de servidores para compor o Banco de Instrutores da Escola de Governo. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, até o dia 28 de maio, conforme instruções contidas no Edital nº 01/2023 – GDP, da Secretaria da Adminsitração (Sead). Todas as informações do certame estão disponíveis no Portal da Escola de Governo

O processo seletivo é destinado aos servidores estaduais do Poder Executivo de Goiás, efetivos ou comissionados, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos ou entidades da administração direta, autárquica e fundacional. Os candidatos devem ser concluintes ou estar cursando, no mínimo, curso de pós-graduação lato sensu, reconhecido pelo MEC ou por Escolas de Governo.

Os aprovados comporão o Banco de Instrutores Internos da Escola de Governo e poderão ser convidados para ministrar cursos na instituição, de acordo com a demanda e necessidades da Escola, com atuação em ações educacionais, como desenvolvimento de atividades de capacitação, propostas de conteúdos e cursos, entre outros.

As áreas abarcadas pela seleção são: Educação e docência; Comunicação; Tecnologia da informação; Transformação digital e inteligência artificial; Gestão de pessoas; Gestão estratégica; Orçamento e Finanças. O processo seletivo compreende duas etapas, divididas em análise curricular e prova didática.

Remuneração
A remuneração seguirá os critérios de gratificação por encargo de curso de acordo com o desempenho da atividade do instrutor nas ações de capacitação. Os valores variam de de R$ 60 a R$ 180 hora/aula, de acordo com o nível de formação do servidor.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo