Gerência do Escritório de Projetos
ATRIBUIÇÕES:
– Gerenciar o portfólio de projetos prioritários;
– Apoiar a definição dos critérios para priorização;
– Estruturar o Escritório de Gerenciamento de Projetos;
– Criar e manter banco de projetos virtual e web site, de modo a compartilhar os conhecimentos e divulgar informações e resultados dos projetos;
– Capacitar Líderes de Projetos e Monitores;
– Coordenar a integração das informações dos Projetos com o Mapa Estratégico.
– Projetos Prioritários:
– Estabelecer e gerir metodologia, instrumentos, ferramentas de apoio, técnicas, modelos de documentos e padrões de gerenciamento e controle;
– Apoiar tecnicamente os órgãos e entidades do governo na elaboração de projetos;
– Acompanhar, analisar e avaliar o desempenho, reportar a situação dos projetos, propor alternativas de correção e a adoção de contra medidas;
– Produzir relatórios de acompanhamento relativos à execução;
– Assegurar que os projetos sigam a metodologia e padrões definidos.