Gerência do Escritório de Projetos

ATRIBUIÇÕES:

– Gerenciar o portfólio de projetos prioritários;

– Apoiar a definição dos critérios para priorização;

– Estruturar o Escritório de Gerenciamento de Projetos;

– Criar e manter banco de projetos virtual e web site, de modo a compartilhar os conhecimentos e divulgar informações e resultados dos projetos;

– Capacitar Líderes de Projetos e Monitores;

– Coordenar a integração das informações dos Projetos com o Mapa Estratégico.

– Projetos Prioritários:
– Estabelecer e gerir metodologia, instrumentos, ferramentas de apoio, técnicas, modelos de documentos e padrões de gerenciamento e controle;
– Apoiar tecnicamente os órgãos e entidades do governo na elaboração de projetos;
– Acompanhar, analisar e avaliar o desempenho, reportar a situação dos projetos, propor alternativas de correção e a adoção de contra medidas;
– Produzir relatórios de acompanhamento relativos à execução;
– Assegurar que os projetos sigam a metodologia e padrões definidos. 

 

Escritório de Projetos

 

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Governo na palma da mão

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