Encontro do Programa de Compliance associa empatia ao aperfeiçoamento do atendimento ao público
Ao todo, 47 servidores da Sead participaram da reunião e opinaram sobre o tema
A Secretaria de Administração promoveu nesta terça-feira (8/6) o segundo encontro sobre ética, um dos eixos do Programa de Compliance Público. Ao todo, 47 servidores da pasta participaram da reunião virtual durante a manhã.
No encontro, uma animação sobre boas práticas no dia a dia foi apresentada aos participantes. O conteúdo ilustrava a maneira como atitudes positivas influenciam outras pessoas. Após a exibição, o grupo elencou os desafios diários de atuar com atendimento ao público.
Os participantes destacaram principalmente os efeitos positivos de um bom atendimento à sociedade, com cordialidade e compreensão, como ferramentas para inverter possíveis situações delicadas. Ao todo, estão previstas as realizações de mais dois encontros do Programa Compliance Público até novembro de 2021. A próxima reunião será no dia 20 de julho.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás