Curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático integra forças de segurança em Goiás
O 1º Curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático tem como objetivo o aperfeiçoamento técnico dos servidores

Cinquenta e seis profissionais da segurança pública de Goiás deram início, na manhã desta terça-feira (18/11), ao 1º Curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático – Nível Básico Operador March. A capacitação é promovida pela Polícia Penal, por meio da Escola Superior de Polícia Penal (ESPP) e do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope).
Dos 56 alunos, 27 são policiais penais e 29 pertencem às polícias Militar, Científica, Civil, Corpo de Bombeiro Militar de Goiás, Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e um agente socioeducativo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds).
“É mais um curso promovido pela Polícia Penal de Goiás com participação ativa de integrantes de outras forças de segurança, o que demonstra a plena integração entre os servidores”, destaca o diretor-geral da PPGO, Josimar Pires.
Com carga horária de 30 horas/aula, o 1º Curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático tem como objetivo o aperfeiçoamento técnico dos servidores e é realizado, presencialmente, na base do Gope, localizada no Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Aparecida de Goiânia.
Fotos: Polícia Penal
Polícia Penal de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás





