PGE-GO recebe jovens advogados para imersão na atuação tributária da instituição

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) recebeu nesta quinta-feira (7/5) a visita de advogados em início de carreira participantes do Projeto Mentoria 2026, da OAB-GO.
O grupo foi recepcionado pelo procurador do Estado Frederico Tormin, que conduziu uma imersão na atuação da representação da PGE no Conselho Administrativo Tributário (CAT), com ênfase na prática profissional e na advocacia tributária.
“Eles puderam conhecer de forma mais aprofundada a atuação da PGE no CAT, além do papel estratégico da instituição na defesa dos interesses do Estado e na construção de soluções jurídicas eficientes”, afirma Tormin.
O mentor do grupo, o advogado Rafael Cruvinel, agradeceu a oportunidade e ressaltou a relevância do encontro, que aproxima profissionais experientes de jovens advogados, promovendo troca de experiências e capacitação prática para o exercício da advocacia.







