SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ANÁPOLIS-GO FOI PRESO EM SP DURANTE OPERAÇÃO INTERESTADUAL
Forças de segurança de Goiás (PMGO e PCGO) elucidaram um homicídio qualificado, ocorrido na Avenida Brasil Sul, em Anápolis-GO, após investigações apontarem possível vínculo do crime com facções criminosas de Camaçari-BA, local onde o irmão da vítima também havia sido assassinado em contexto de disputa entre grupos rivais.
Imagens de videomonitoramento identificaram o veículo utilizado na ação, com placa adulterada.
Com o compartilhamento de informações da PMGO, sob a coordenação do 3º CRPM, e da Polícia Civil de Goiás entre forças policiais da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, Polícia Civil de Goiás e PRF, o veículo foi localizado em território paulista, e equipes da PMSP realizaram a abordagem.
No carro estavam dois suspeitos. Durante entrevista policial, um deles confessou o crime.
A ação integrada envolvendo PMSP, PMERJ, PMBA, PMMG, PCGO, PCBA e PRF foi decisiva para a rápida identificação e prisão dos envolvidos, reforçando a eficácia da cooperação entre forças policiais de diferentes estados.











