Policiais Militares da Cavalaria participam do Basquete a Cavalo

Na tarde de hoje (30), policiais militares da Cavalaria da Polícia Militar de Goiás participaram do Basquete a Cavalo, uma competição que marcou o encerramento das aulas teóricas do 7º Curso de Policiamento Montado – CPMont e o início das atividades práticas, o estágio do curso.

Divididos em dois times, a coordenação do curso enfrentou os alunos do 7º CPMont em uma partida que aliou técnica, destreza e a sinergia entre cavalo e cavaleiro, características essenciais para o policiamento montado.

Participaram do jogo o Coronel Alyson Ferreira Sobrinho, ex-Comandante da unidade e o Tenente-Coronel Diego Damasceno Ribeiro, Comandante da Cavalaria.

O jogo, além de ser um momento de descontração e camaradagem, reforçou os ensinamentos adquiridos ao longo das aulas teóricas e preparou os policiais para os desafios que encontrarão nas atividades práticas.

Com o encerramento das aulas teóricas, os alunos do 7º CPMont agora avançam para a fase prática, onde serão testados em diversas situações reais, sempre sob a supervisão dos instrutores e da coordenação do curso.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Governo na palma da mão