PMGO REALIZA O CULTO ECUMÊNICO DA 2ª TURMA DO CFP 2025

Na noite da última quinta-feira (29/01), a Polícia Militar de Goiás realizou o Culto Ecumênico e a Solenidade de Colação de Grau da 2ª Turma do Curso de Formação de Praças 2025 – Turma Dr. Ronaldo Caiado, Excelentíssimo Governador de Goiás.

O Culto Ecumênico foi um momento especial de reflexão e gratidão pelas conquistas da turma, com a participação do Coronel Veterano Carlos Vieira de Brito, representando a comunidade católica; do Coronel Veterano Avelar Lopes de Viveiros, pela comunidade evangélica; e do Juiz de Direito Dr. Fernando Oliveira Samuel, representando a comunidade espírita.

A solenidade marcou a conclusão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu e do Curso de Extensão em “Polícia e Segurança Pública”, ambos ministrados pelo CAPM, com carga horária total de 366 horas-aula, encerrados em 1º de dezembro de 2025, reforçando a excelência acadêmica e profissional dos novos policiais militares.

O evento contou com a presença do Comandante do CAPM, Coronel Daniel Pires Aleixo, além de outras autoridades civis e militares.

Mais que uma formatura, o Culto Ecumênico consolidou um compromisso renovado. A PMGO segue investindo em conhecimento, valores e preparo, formando profissionais prontos para servir e proteger, com fé, técnica e dedicação: parabéns à 2ª Turma do CFP 2025!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo