INDICAÇÃO DE SERVIDORES PARA O PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO – CONVÊNIO SSP/UFG/FUNAPE

A Coordenadoria de Ensino da Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar de Goiás, informa que, em cumprimento ao Convênio nº 2/2025, está sendo oferecida uma turma exclusiva do Programa de Mestrado em Administração da Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG), destinada à qualificação de profissionais das forças de segurança pública do Estado de Goiás.

Os servidores indicados deverão, preferencialmente, ocupar cargo de gestão ou atuar em área correlata, estar lotados em unidade de ensino, sempre que possível, e possuir, no mínimo, sete anos de efetivo serviço antes da aposentadoria ou transferência para a reserva. Além disso, é necessário comprovar suficiência em língua inglesa, por meio de exames reconhecidos, sendo aceitos o MET (Michigan English Test), nos níveis A2 ou B1, com validade de três anos, ou o DET (Duolingo English Test), com pontuação mínima de 90 e validade de dois anos.

A segunda fase do processo seletivo, conduzida pela Universidade Federal de Goiás, será composta por prova oral, baseada na proposta de pesquisa apresentada, avaliação da proposta de pesquisa considerando a aderência temática e a relevância científica, além da avaliação de currículo em conformidade com os critérios estabelecidos pela Comissão do PPGADM/UFG. As vagas não preenchidas por determinada força poderão ser redistribuídas entre as demais, conforme disponibilidade e critérios acordados conjuntamente por esta Secretaria e aquela Universidade.

As indicações poderão ser enviadas diretamente à Coordenadoria de Ensino/SSP (Unidade SEI nº 18482), impreterivelmente, até o dia 13 de novembro de 2025 (quinta-feira).

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