Formatura CEPMGs de Goiânia – Hugo de Carvalho Ramos, Major Oscar Alvelos, Setor Palmito e Nali Deusdará
No dia 04 de dezembro, a cidade de Goiânia foi palco de uma cerimônia repleta de significado e emoção: a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Médio dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás – unidades Hugo de Carvalho Ramos, Major Oscar Alvelos, Setor Palmito e Nali Deusdará.
Este evento marcou a conclusão de uma etapa acadêmica e cidadã que simboliza não apenas o fechamento de um ciclo, mas o início de uma jornada de transformação e conquistas.
Ao todo, os alunos percorreram um caminho intenso de aprendizado, em uma formação que integra ensino de excelência com valores que fortalecem o caráter e a cidadania.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Coronel Durvalino Câmara dos Santos Júnior, Chefe do Estado-Maior Estratégico da PMGO; a Tenente-Coronel Quéren Hapuque de Leles, Comandante de Ensino da Polícia Militar; e o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel.
A PMGO, orgulhosa de seus alunos, parabeniza a todos os formandos e seus familiares, desejando-lhes um futuro repleto de realizações e conquistas.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!











