ENCERRAMENTO DA EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA – 167 ANOS DA PMG
Após três dias de celebração no Shopping Flamboyant, a Gloriosa Polícia Militar de Goiás concluiu com orgulho a Exposição Comemorativa pelos seus 167 anos de história.
No último dia, o Batalhão de Operações Ambientais, o COD e o Batalhão Rural, que integram o Comando de Operações de Cerrado, apresentaram ao público viaturas, equipamentos e o trabalho desenvolvido nas regiões mais desafiadoras do estado.
A Banda Sinfônica da PMGO também foi destaque, emocionando os visitantes com uma apresentação vibrante e cheia de tradição.
📅 E para encerrar oficialmente as comemorações, convidamos você para a solenidade oficial, que será realizada no dia 25 de julho (sexta-feira), às 18h30, na Academia de Polícia Militar.
Polícia Militar de Goiás, patrimônio dos goianos.










