DISPENSA ELETRÔNICA Nº 1/2025 / PMGO

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA

DISPENSA DE LICITAÇÃO – COM COTAÇÃO ELETRÔNICA – Código 115241
CONTRATAÇÃO Nº 1/2025 / PMGO
PROCESSO N° 202500005020954

    O Estado de Goiás, por intermédio do(a) PM – POLÍCIA MILITAR,torna públicopara conhecimento dos interessados, que realizará contratação direta por Dispensa Eletrônica, tipo Menor Preço, nos termos do Art. 75, inciso II da Lei federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021 e na forma do Decreto estadual nº 10.211, de 06 de fevereiro de 2023.

    Objeto:  Aquisição de Coletes Salva-vidas

 

Descrição do item 001
Código 4747 – Equipamento de segurança, Colete Salva vidas, inflável, flutuabilidade 150N, em nylon, com câmaras infláveis de Poliuretano, automático ou manual, cilindro de gás 33g, capac. min. para 50 kg.
Informações Adicionais
Fitas Refletivas: Conforme padrões SOLAS; Acessórios: Apito de emergência; tubo de inflação oral; deve conter 01 cartucho sensor de água; tempo de inflação máximo de 5 segundos após impacto com a água; circunferência abdominal máxima de 1,5 metros, em tamanho único; COR: preta; devendo ser homologado pela Marinha e com certificações internacionais: GL e CCS; marca de referência: sea river ou “similar”.
Período (Meses) 1
Quantidade 45
Unidade unidade
Participação Exclusiva ME/EPP
Local de Entrega batalhão de polícia militar ambiental, situado no parque estadual telma ortegal, br 060, km 174, abadia de goiás-go – cep: 75345-000
Diferença Mínima (%) 1,00
Valor Unitário R$ 862,95
Valor Total R$ 38.832,75

 

Data e horário de início da sessão eletrônica de lances: 08:00 (horário de Brasília-DF) do dia 03/07/2025

    Endereço eletrônico: www.sislog.go.gov.br

   Tratamento Diferenciado para ME/EPP: exclusiva para ME/EPP/EQUIPARADAS.

    O fornecedor interessado em participar do certame deverá ser previamente cadastrado no sistema oficial de cadastro de fornecedores do Estado e deverá encaminhar, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, a proposta com a descrição do objeto e preço ofertado, até a data e horário estabelecidos para início da sessão eletrônica de lances.

    Informações acerca do cadastro de fornecedores, Termo de Referência e demais documentos da contratação encontram-se disponíveis nos sites: www.sislog.go.gov.br. Maiores informações pelo telefone: 62 98188-0076 e/ou e-mail: licitacao.pmgo@gmail.com.

 

MARCELO GRANJA – CORONEL PM
Comandante-Geral da PMGO

 

ARQUIVOS EM PDF:

Termo de Referência

Minuta da Nota de Empenho

Aviso da Dispensa Eletrônica

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo