CISPM ITINERANTE 2026 – 1ª EDIÇÃO EM LUZIÂNIA – 5º CRPM, CEPMGs E UNIDADES ESPECIALIZADAS DA REGIÃO
Na próxima semana, o Comando de Saúde da Polícia Militar realizará a 1ª edição do CSIPM Itinerante 2026 – Luziânia, com atendimentos voltados à saúde do efetivo.
A ação acontecerá entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2026, com início às 7h, na Policlínica de Valparaíso, situada no 20º BPM, na Avenida 15 de Junho, Área Especial s/nº, Valparaíso II, Valparaíso de Goiás.
O evento integra o ciclo anual de avaliações periódicas de saúde e tem como objetivo fortalecer a política de cuidado integral ao policial militar, em parceria com a Fundação Tiradentes.
As inspeções de saúde do CSIPM ocorrerão nos dias 28 e 29/01, das 7h30 às 17h, e no dia 30/01, das 7h30 às 12h, conforme escala elaborada pelo CRPM e unidades.
Durante o fluxo de atendimento, os militares passarão pelos seguintes serviços: secretaria, emissão de guias, antropometria, atendimento com nutricionista, psicologia, odontologia, avaliação médica e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF).
Os exames laboratoriais e complementares deverão ser apresentados nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2026. O CSIPM orienta que os militares providenciem previamente os exames não disponibilizados no itinerante, em especial teste ergométrico (esteira), audiometria e mamografia.
Os Comandantes das Unidades do 5º CRPM, 2º BPMCHOQUE, 4ª Cia ROTAM, CEPMG, ASPM-CN, 4ª Cia/1º BPMRV e Banda de Música Destacada de Luziânia deverão observar a validade do CSIPM constante no processo e anexar as escalas dos policiais que participarão da entrega de exames e do TAF nos dias 28, 29 e 30/01/2026, na Policlínica de Valparaíso.
Nos dias 28 e 29/01, as unidades deverão dividir o efetivo em dois turnos: manhã e tarde, para melhor fluidez do atendimento.
No dia 30/01, as escalas deverão ser confeccionadas exclusivamente para o período matutino.
ATENÇÃO: estejam todos atentos às escalas para que não haja tumulto e prejuízo no atendimento.
OBS.: estão convidados a participar os policiais militares que estejam de férias, licença especial, licença médica ou em outros afastamentos.











