CABO PM ALINE BASTOS RECEBE ALTA HOSPITALAR E VISITA DO COMANDANTE-GERAL DA PMGO
CABO PM ALINE BASTOS RECEBE ALTA HOSPITALAR E VISITA DO COMANDANTE-GERAL DA PMGO
No dia 25 de dezembro, a Cabo PM Aline Bastos, policial que integra o efetivo da Corporação, sofreu um grave acidente enquanto estava em serviço, no exercício de suas funções operacionais, o que resultou em múltiplas fraturas e exigiu internação hospitalar e acompanhamento médico especializado.
O caso mobilizou atenção desde o primeiro momento, diante da gravidade das lesões e do contexto em que ocorreram.
Ao longo do período de internação, a evolução do quadro clínico da policial foi acompanhada de forma contínua pela Polícia Militar, com foco na recuperação e no suporte necessário ao tratamento.
Nesta quinta-feira, a policial recebeu uma visita do Comandante-Geral da PMGO, Coronel Marcelo Granja, que esteve no hospital para desejar uma boa recuperação e manifestar seu apoio.
Durante todo o tratamento, o Centro de Assistência Social da PMGO – CASO, através do Comando de Saúde e Fundação Tiradentes acompanharam de perto cada etapa da recuperação, prestando assistência médica e o suporte necessários à policial. Hoje, ela recebeu alta hospitalar.
A PMGO seguirá acompanhando a recuperação da Cabo Aline Bastos até seu completo restabelecimento e retorno às atividades normais, reconhecendo a dedicação de uma profissional que se feriu no cumprimento do dever e reafirmando o cuidado permanente com seu efetivo.











