Legado de honra: a despedida do Cabo Paulo Vitor Coelho Campos
A Polícia Militar do Estado de Goiás, com tristeza e profundo pesar, prestou suas últimas homenagens ao Cabo Paulo Vitor Coelho Campos, policial militar de excelência, honrado e comprometido com a defesa da sociedade goiana e garantia da lei, detentor de um currículo irrepreensível e possuidor de diversos cursos de especialização, que contribuiu de forma ímpar para a construção de uma sociedade mais justa e pacífica e que deixa uma marca indelével na Polícia Militar de dedicação institucional.

A despedida do Cabo Campos contou com a presença do Governador em exercício, Daniel Vilela, do Secretário de Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos, do Comandante-Geral da PMGO, Coronel Marcelo Granja, do Subcomandante-Geral, Coronel Ênio José Carlos Hans, do Chefe do Estado-Maior Estratégico, Coronel Durvalino Câmara dos Santos Júnior, do Comandante de Missões Especiais, Coronel Alexandre Saliba Sales, e do Comandante do BOPE, Tenente-Coronel Ricardo Viana Aguiar. O momento de render a última homenagem a esse herói da sociedade, reuniu diversas autoridades civis e militares, familiares, amigos e irmãos de farda.

O Cabo Paulo Vitor Coelho Campos deixou esposa, uma filha e um enteado. Sua memória permanecerá para sempre na história da Corporação e no coração daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo, na certeza de que os heróis vivem para sempre!










