CIT REVITALIZA BASE ADMINISTRATIVA
O Centro de Instrução e Tiro – CIT da Polícia Militar de Goiás, localizado no Comando da Academia da PMGO, concluiu a revitalização completa de sua base administrativa, garantindo um ambiente mais moderno, funcional e alinhado às necessidades do ensino policial militar.
As melhorias abrangem ampliação de espaços, reorganização de setores, climatização, nova identidade visual e adequações estruturais que fortalecem a qualidade do atendimento e o suporte às atividades de formação e treinamento.
Com a entrega desta etapa, o CIT se prepara para um novo avanço: a reconstrução da base operacional, situada em Senador Canedo, que será iniciada em breve com o apoio do Ministério Público.
O projeto prevê modernizações voltadas ao treinamento técnico, ampliando a capacidade de instrução e garantindo ainda mais eficiência e segurança aos policiais militares.
As obras reafirmam o compromisso da Polícia Militar em aprimorar continuamente seus ambientes de ensino, refletindo respeito à tropa, valorização profissional e fortalecimento da segurança pública.











