Servidores participam do lançamento da certificação “Transformação e Inovação da Gestão e dos Serviços Públicos”
Oito servidores da Junta Comercial de Goiás (JUCEG) representaram a entidade no evento de lançamento da certificação em Transformação e Inovação da Gestão dos Serviços Públicos, promovida pela Escola de Governo, nesta quarta-feira (29). O programa busca capacitar os agentes públicos com ferramentas e competências voltadas à simplificação e transformação de processos e serviços e à inovação, proporcionando maior qualidade e eficiência nos serviços prestados à sociedade. Julia Estevam, Felipe Ribeiro e Leandra Furtado, da Gerência de Finanças; Fábio Santos, da Unidade de Convênios; Geraldo de Brito Junior, Jacqueline Batista de Morais e Giovanna Borges Souza, da Unidade de modernização institucional e processos; e Vitória Mendes, membro da rede TransformaGov, marcaram presença no evento no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Este é marco importante para a profissionalização e o aprimoramento contínuo dos servidores públicos de Goiás. Ao total, são quatro cursos que compõem a certificação, divididos em cursos presenciais e EAD, que incluem inteligência artificial, design thinking, design sprit e transformação pública.
A Juceg está comprometida com os avanços tecnológicos para uma entrega de excelência dos seus serviços e já orientou servidores a realizar a capacitação. Os interessados devem se inscrever no portal do aluno, no site da Escola de Governo, para garantir sua vaga.
Unidade de Comunicação
Governo de Goiás