Juceg prestigia transferência simbólica da capital de Goiás

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), representada pelo presidente em exercício, Francisco Lopes, e pelo gerente de escritórios regionais, Geraldo Emídio; participou, nesta quinta-feira (4), da transferência simbólica da capital de Goiás para Trindade. O ato ocorreu durante Romaria dos Carros de Boi, Cavaleiros e Muladeiros, um dos pontos altos da Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno.

O governador afirmou ainda que a transferência simbólica da capital é um reconhecimento à festa que, neste ano, deve atrair mais de 3 milhões de pessoas em 10 dias. A mudança da capital para Trindade agora é lei, e será realizada toda quinta-feira que antecede o encerramento da Romaria. A instalação dos poderes também contou com representantes do Legislativo e do Judiciário.

Na oportunidade, Francisco Lopes ressaltou a importância histórica da tradição da Festa do Divino Pai Eterno para o município, para o estado e para o país. “Além de ser uma demonstração de devoção como poucas no Brasil, vemos também o impacto para o desenvolvimento da cidade, inclusive do ponto de vista turístico e econômico”, pontuou.

O secretário de Indústria e Comércio de Trindade, José Maria Vieira, também participou da recepção aos representantes da Juceg e aos demais secretários presentes no ato.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo