Sukatech abre vagas de emprego em Goiânia

Currículos podem ser entregues até 8 de outubro; salários variam de R$ 1.261 a R$ 4.550, mais benefícios

O Programa Sukatech abriu seis vagas para educador social de informática e outras quatro vagas para supervisor e auxiliar técnico e logístico. Os currículos podem ser entregues até o dia 8 de outubro, pessoalmente, na Escola do Futuro do Estado de Goiás José Luiz Bittencourt, no Bairro Floresta, em Goiânia, ou pelo e-mail licitacoes@programandoofuturo.org.br.

Os selecionados vão trabalhar no Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) que está sendo instalado na EFG, sob a gestão da Organização da Sociedade Civil (OSC) Programando o Futuro. Os contratos são de 21 meses e 24 meses, dependendo do cargo. Os salários variam de R$ 1.261 a R$ 4.550, mais benefícios.

Mais informações sobre as vagas, escolaridade e salários podem ser obtidas no site da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação – no submenu Programa Sukatech.

O Sukatech é um programa do Goiás Social, do Governo de Goiás, operacionalizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) em parceria com a Programando o Futuro. O objetivo é a estruturação e a operacionalização de um CRC capaz de reciclar e recondicionar resíduos eletroeletrônicos, animar a cadeia produtiva do segmento, capacitar jovens e adolescentes na área de tecnologia e promover a educação ambiental.

Serviço:

10 vagas de emprego no Programa Sukatech

Duas para educador social de informática básica

Duas para educador social de manutenção de computadores

Duas para educador social de eletrônica e robótica livre

Uma para supervisor técnico

Três para auxiliar técnico e logístico

Inscrições: Até 8 de outubro

Os currículos deverão ser entregues na EFG José Luiz Bittencourt, situada na Rua BF-25, esquina com Av. JC-15, Bairro Floresta. Entregar em mãos para Abadio José Vicente Silva ou Wilson José de Oliveira Júnior. Outra opção é enviar por e-mail: licitacoes@programandoofuturo.org.br

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo