STI coordena infraestrutura tecnológica do Mutirão Iris Rezende

Conexão de computadores e emissão padronizada de senhas garante pleno atendimento ao cidadão

A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) conectou mais de 150 computadores durante a segunda edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás e garantiu o pleno atendimento as mais de 80 mil pessoas que compareceram nos estantes do poder público estadual.

Além disso, a equipe da STI providenciou a criação e liberação de uma rede Wi-Fi gratuita de acesso à internet para todos que estiveram no Mutirão.

“Disponibilizamos um sistema único de senha para todos os serviços oferecidos no Mutirão. Nossos colaboradores tiraram dúvidas do cidadão sobre a plataforma Expresso e registramos centenas de acessos no sistema Wi-Fi gratuito”, explica o subsecretário Rodrigo Michel de Moraes.

A STI coordenou a instalação de toda a infraestrutura tecnológica do Mutirão para todos os órgãos presentes. O trabalho teve início uma semana antes das atividades em Aparecida de Goiânia e foi realizado em parceria com os setoriais de TI das pastas.

A segunda edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, realizado em Aparecida de Goiânia nesse último final de semana (11 e 12/12), foi sucesso de público e atendimento. Ao todo foram contabilizados mais de 80 mil atendimentos, superando a marca da primeira edição realizada na Região Noroeste de Goiânia, que totalizou 70 mil.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo