Sedi inicia nova fase de implantação do Programa de Compliance Público

Mais duas unidades administrativas da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) iniciaram a implantação do Programa de Compliance Público (PCP) do Estado de Goiás. Na tarde de terça-feira (11), as superintendências de Políticas para Cidades e Infraestrutura e de Negócios Internacionais se reuniram com a Assessoria de Controle Interno da Sedi para começar o trabalho de identificação, análise e avaliação dos riscos, etapas necessárias para elaborar a Matriz de Riscos da área.

Participaram da reunião, realizada virtualmente, o assessor de controle Interno da Sedi, Renato Simão, além do superintendente de Políticas para Cidades e Infraestrutura, Paulo Magalhães, e os gGerentes Iure Ferraz e Glalko Machado. Na próxima semana, haverá nova reunião para a continuidade dos trabalhos.

A SEDI avança na implantação da Gestão de Riscos na Pasta, eixo 4 do Programa de Compliance Público, e trabalha continuamente no atendimento aos quesitos do Ranking do PCP, desenvolvendo ações ligadas aos demais eixos do Programa: Ética, Transparência e Responsabilização.

Coordenador pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), o Programa de Compliance Público de Goiás consiste em um conjunto de ações que têm o objetivo de assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões éticos e legais, além de fomentar a transparência e combater a corrupção, responsabilizando empresas e agentes públicos envolvidos em desvio de conduta.

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