Sedi inicia avaliação de startups e empresas de base tecnológica que vão ajudar no combate à Covid-19

Por meio da tecnologia e da inovação, a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) quer dar sua contribuição no combate à pandemia da doença Covid-19, provocada pelo vírus Sars-CoV-2.

Na manhã de hoje, uma equipe da Superintendência de Inovação Tecnológica da Sedi deu início à curadoria de avaliação e seleção de startups e empresas de base tecnológicas do Estado que tem produtos e soluções que podem ser utilizadas nessa batalha.

A superintendente Lidiane Abreu explica que já foram identificadas startups nas áreas de saúde, fintechs, social, marketplace, tecnologia da informação e maker. “A partir de hoje mesmo, já entraremos em contato com quem foi selecionado para fazer o match com as outras secretarias, já pensando na possibilidade de implementação dessas soluções prospectadas”, afirma.

Quem ainda não participou pode preencher o formulário, disponível pelo link https://bit.ly/StartupsGoianasVsCovid19, e se cadastrar. A cada três dias, a equipe da Sedi fará novas curadorias, selecionando empresas para ajudar a sociedade por meio da tecnologia e inovação.

Comunicação Setorial – Secretaria de Desenvolvimento e Inovação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo