Projeto para desenvolvimento do ecossistema goiano de inovação contrata consultores

Vagas são selecionadas pela Unesco, que é parceira da Sedi e da Agência Brasileira de Cooperação no projeto

 

Projeto de cooperação técnica que busca desenvolver o ecossistema goiano de inovação, o Prodoc está contratando consultores para trabalharem na modernização dos arcabouços legais de ciência, tecnologia e inovação e do gás natural em Goiás e para estudar e mapear a estrutura funcional e técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi). As primeiras chamadas para consultorias foram publicadas nos jornais O Popular, Correio Braziliense e Diário Oficial da União.

São três vagas de consultores – preferencialmente com formação nas áreas de direito, engenharia, administração, economia, engenharia ou gestão de pessoas. O processo seletivo é conduzido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), que é parceira da Sedi e da Agência Brasileira de Cooperação (ABC) no Prodoc. O último prazo para inscrição é nesta quarta-feira (6). O edital está publicado no site da Unesco.

O Prodoc pretende maximizar as capacidades para criar e gerir parques tecnológicos e ecossistemas de inovação, além de sensibilizar e mobilizar os gestores e técnicos da Sedi. São 30 ações que buscam encontrar caminhos para desenvolver o ecossistema goiano.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo