Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás lança série de concertos virtuais

As lives visam oferecer entretenimento para o público

 

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), um projeto do Governo de Goiás desenvolvido, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), pelo ITEGO em Artes Basileu França, apresenta neste sábado (25), às 17h, a primeira live do projeto “Concertos em Casa”.

O concerto será transmitido ao vivo pelo Instagram no perfil da OSJG (@orquestrasinfonicajovemdegoias). Nesta primeira live, será apresentado um repertório eclético, que abrange desde o erudito ao popular. A iniciativa visa entreter o público artístico durante o período de isolamento social, ocasionado pela crise do novo coronavírus.

Projeto “Arte Solidária”

Hoje (24), às 19h30, diretamente do palco do Teatro-Escola Basileu França, será transmitida live com apresentação de combinações de performances artísticas, o público poderá acompanhar por meio dos perfis do Itego Basileu França nas redes sociais (Facebook: Itego Basileu França e Instagram: @itegobasileuartes). Para a execução de todas as modalidades artísticas, serão tomadas medidas e precauções de distanciamento adequados.

O evento online é um gesto de retribuição ao ato solidário da população goianiense, que contribui com a referida campanha de arrecadação de alimentos para ajudar artistas goianos em situação de vulnerabilidade. A iniciativa da campanha é da Associação de Pais e Mestres do Basileu França, com o apoio do ITEGO em Artes Basileu França e Instituto Gustav Ritter.

Programação:

MPB (Grupo Brincantantes, Bia Torres | ex- The Voice Kids, Simone Moreira e Adriane Lemes – Voz e piano, Nayron Amorim e Gislaine – Voz e piano).

CIRCO (Tecido acrobático e parada de mãos, Alejandra Martinez e Oscar Salcedo).

DANÇA (Dança urbana- Kaique Mendonça, Balé Clássico – Ana Luísa Negrão, João Vitor Santana e Vitor Vaz – Prix de Lausanne 2020).

CANTO ERUDITO (Lucas Sobrinho – Tenor, Joyce Carvalho – Soprano)
VIOLINO SOLO (Gustavo Lima).

TEATRO (Fragmento de Hamlet | Shakespeare, Ana Domitila, Lays Rolim e Gustavo Soares).
 

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo