Embaixadora da Inovação representa Goiás no maior evento de startups da América Latina
Goiana de Rio Verde tem a missão de “levar a palavra” e “evangelizar” mais pessoas sobre a temática de inovação e empreendedorismo como embaixadora da Case (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo)
Embaixadora da Inovação em Goiás, Lorena Carvalho representará o Estado na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case), o maior e mais importante evento do ecossistema de startups da América Latina. A oitava edição da Case, organizada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), será realizada de 17 a 19 de novembro, de maneira online, e gratuita a todos os participantes.
Lorena será a primeira embaixadora goiana representante do interior– ela é de Rio Verde, no Sudoeste do Estado. “Como Embaixadora da Inovação, atuo muito forte no meu município. Acredito que, por essa movimentação, consegui o reconhecimento da Abstartups”, afirma a empresária de 30 anos, que terá a missão de “levar a palavra” e “evangelizar” mais pessoas sobre a temática de inovação e empreendedorismo durante a Case.
O Case 2021 terá três dias de duração e estimativa de atrair aproximadamente 30 mil participantes, trazendo os principais conteúdos e tendências do mercado, assim como a cerimônia do Startup Awards, tradicional premiação que reconhece os principais agentes de inovação do cenário de empreendedorismo e inovação brasileiro. Serão mais de 10 arenas, painéis e mentorias.
Embaixadores da Inovação
Criado e operacionalizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), o programa Embaixadores da Inovação tem o objetivo de auxiliar o desenvolvimento do ecossistema de inovação em Goiás. O programa identifica, seleciona e capacita pessoas que já são ou se tornarão líderes de comunidade para serem um hub humano de conexão do ecossistema em diversas regiões do Estado.