Embaixadora da Inovação representa Goiás no maior evento de startups da América Latina

Goiana de Rio Verde tem a missão de “levar a palavra” e “evangelizar” mais pessoas sobre a temática de inovação e empreendedorismo como embaixadora da Case (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo)

Embaixadora da Inovação em Goiás, Lorena Carvalho representará o Estado na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case), o maior e mais importante evento do ecossistema de startups da América Latina. A oitava edição da Case, organizada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), será realizada de 17 a 19 de novembro, de maneira online, e gratuita a todos os participantes.

Lorena será a primeira embaixadora goiana representante do interior– ela é de Rio Verde, no Sudoeste do Estado. “Como Embaixadora da Inovação, atuo muito forte no meu município. Acredito que, por essa movimentação, consegui o reconhecimento da Abstartups”, afirma a empresária de 30 anos, que terá a missão de “levar a palavra” e “evangelizar” mais pessoas sobre a temática de inovação e empreendedorismo durante a Case.

O Case 2021 terá três dias de duração e estimativa de atrair aproximadamente 30 mil participantes, trazendo os principais conteúdos e tendências do mercado, assim como a cerimônia do Startup Awards, tradicional premiação que reconhece os principais agentes de inovação do cenário de empreendedorismo e inovação brasileiro. Serão mais de 10 arenas, painéis e mentorias.

Embaixadores da Inovação

Criado e operacionalizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), o programa Embaixadores da Inovação tem o objetivo de auxiliar o desenvolvimento do ecossistema de inovação em Goiás. O programa identifica, seleciona e capacita pessoas que já são ou se tornarão líderes de comunidade para serem um hub humano de conexão do ecossistema em diversas regiões do Estado.

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo