Com 92 serviços disponíveis, Expresso contabiliza aproximadamente 430 mil acessos desde lançamento

Em três meses, foram mais de 15 mil downloads do aplicativo de celular do programa. No mesmo período, totens de autoatendimento efetivaram quase 40 mil atendimentos

Lançado com o intuito de facilitar e democratizar o acesso aos serviços estaduais por meio de plataformas digitais, o Expresso completou três meses no ar e já contabilizou mais de 430 mil acessos em seu portal na web. Desses, 250 mil usuários utilizaram login de cadastro para realização dos atendimentos no site. Disponível ainda em lojas de aplicativo para celular, a ferramenta foi baixada em mais de 15 mil dispositivos.

Mais de 39 mil atendimentos foram realizados ainda por meio da praticidade dos totens de autoatendimento do Expresso. São 30 equipamentos disponíveis em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Morrinhos e Santo Antônio do Descoberto. Em breve, todas as unidades do Vapt Vupt do Estado vão contar com o dispositivo, possibilitando que os usuários que buscam por serviços estaduais possam resolver suas demandas sem necessidade de interação com os atendentes, de maneira rápida e fácil.

Serviços

O programa Expresso, desenvolvido por meio da parceria entre as secretarias estaduais da Administração (Sead), de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), e da Governadoria (SGG), conta com 92 serviços digitais, como emissão de segunda via da conta de água, licenciamento anual de veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), agendamento do Vapt Vupt, entre outros. Novas funções são incluídas frequentemente, ampliando a oferta de atendimentos on-line.

Governo na palma da mão

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