Técnicos reforçam programa Peiex ao empresariado de Rio Verde

Qualificação gratuita para exportação de produtos e serviços dispõe de 40 vagas para empresas goianas

Equipe do Programa Peiex e da Superintendência de Negócios Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) cumpre, esta semana, agenda especial de negócios em Rio Verde, no Sudoeste goiano. A ideia é reforçar, na cidade, as vantagens do Programa de Qualificação para Exportações (Peiex), da Apex Brasil, que é implementado pela Sedi em Goiás em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

Durante a semana, os técnicos vão se encontrar com representantes da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv), do Sebrae local, do poder público municipal e de empresários que já são atendidos pelo Peiex no município – 17 empresas. “Temos 40 vagas para novos empresários ou seus representantes se qualificarem para exportar seus produtos e serviços. Lembrando que a capacitação é gratuita”, explica a gestora pública e coordenadora do Núcleo Operacional do Peiex em Goiás, Sara do Socorro Silva.

O Peiex consiste numa qualificação gratuita e técnica oferecida a empresários interessados em exportar seus produtos, especialmente quem está à frente de micro e pequenos negócios. O município goiano está entre os mais ricos do Estado, com forte parque industrial. Os interessados em participar do programa ou conhecer mais sobre podem entrar em contato com o Núcleo Operacional pelo fone (62) 3201-5197 ou e-mail: peiex@goias.gov.br.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo