Governo faz levantamento de startups com projetos voltados ao combate à pandemia do coronavírus

A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), por meio da Subsecretaria de Ciência e Tecnologia, está realizando um mapeamento de startups que possam contribuir no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Para tanto disponibilizou um formulário online para inscrição de startups de qualquer área ou estágio de operação, que possa ajudar na prevenção, amenização dos sintomas, diagnósticos ou outras medidas e soluções sociais.

Já foram identificados startups nas áreas de saúde, fintechs, social, marketplace, tecnologia da informação e maker, entre outras. Os interessados podem se cadastrar preenchendo o formulário, disponível pelo link https://bit.ly/StartupsGoianasVsCovid19.  

O questionário é simples e possui perguntas relacionadas à área de atuação da empresa, se o produto já está disponível no mercado ou em quanto tempo poderá estar em operação. Depois de preenchido o formulário, os dados serão avaliados e, em caso de necessidade, o empresário será contatado. A equipe da SEDI realiza a curadoria, selecionando empresas e projetos que possam ajudar a sociedade por meio da tecnologia e inovação.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo