Comitê Setorial da Sedi valida relatórios de avaliação das ações já efetivadas do Programa de Compliance Público 

A Assessoria de Controle Interno da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) realizou nesta quinta-feira (29) a primeira Reunião do Comitê Setorial do Programa de Compliance Público (PCP) que está sendo implantado na Pasta desde junho deste ano. Coordenaram a reunião os assessores do Controle Interno da Sedi, Renato Simão Bernardes e Alessandra Scartezini.

Participaram da reunião os gestores da estrutura básica da Secretaria, entre eles a chefe de gabinete da Pasta, os subsecretários, superintendentes e o Procurador Geral, convocados para avaliação e validação dos relatórios de atividades referentes às etapas já cumpridas pelo Compliance na Sedi.

As atividades já realizadas nessa etapa da implantação da Gestão de Riscos foram documentadas e apresentadas na reunião seguiram a metodologia da ISO 5000. Foram expostos para validação do Comitê Setorial os seguintes relatórios: Cronograma da Atividades, o Plano de Comunicação, Avaliação da Maturidade da Gestão de Riscos na Sedi, o Contexto e  o Informativo das Atividades Seguintes ou agenda futura.

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