SEDI seleciona servidores efetivos para trabalhar com inovação, TI, gestão e infraestrutura

A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI) quer atrair servidores públicos efetivos para atuar em áreas que estão dentro do organograma da pasta. Há vagas para os setores de Ciência, Tecnologia e Inovação, Assuntos Metropolitanos, Cidades, Infraestrutura e Comércio Exterior, Gestão em Tecnologia da Informação e Gestão Integrada. Será concedida aos servidores selecionados função comissionada do Poder Executivo (FCPE).

Para se candidatar, o servidor interessado deve enviar o currículo profissional para o e-mail ggp@sed.go.gov.br. O critério de avaliação será o conhecimento técnico relacionado às áreas de interesse.

Para a subsecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a atuação será na formulação e execução das políticas do setor, além de avaliação e controle das políticas do ensino superior e da promoção da educação profissional e tecnológica nas modalidades de ensino, pesquisa e extensão.

Na subsecretaria de Assuntos Metropolitanos, Cidades, Infraestrutura e Comércio Exterior, o servidor deve ter conhecimento das políticas de habitação, telecomunicações, desenvolvimento urbano, transportes, obras públicas, terminais de passageiros, além de atração de investimentos nacionais, internacionais e comércio exterior.

Os servidores públicos efetivos interessados em trabalhar na subsecretaria de Tecnologia da Informação precisam ter noções de Governo Digital e de soluções de Big Data, enquanto os interessados em migrar para a área de Gestão Integrada devem ter conhecimento de gestão e fiscalização de contratos e convênios, patrimônio e frota, desenvolvimento de pessoas, Finanças e planejamento público.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo