Goiasprev participa da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa em 2024

Nesta quinta-feira, 15, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realizou uma Sessão Solene de Instalação da 2ª Sessão Ordinária da 20ª Legislatura. Além da maioria dos parlamentares, estiveram presentes o governador Ronaldo Caiado e toda a sua equipe de secretários, incluindo o presidente da Goiás Previdência, Gilvan Cândido. 

Ao subir à tribuna, o presidente da Alego, deputado estadual Bruno Peixoto, reforçou a alta produtividade e o comprometimento dos membros da 20ª Legislatura. Ressaltando o compromisso com a democracia e com os goianos, o legislador aproveitou a oportunidade para apresentar o balanço da Casa em 2023. Como pontos em evidência, foram elencados a economicidade de recursos e os ganhos em transparência com a consolidação do Alego Digital e do aplicativo ‘Deputados Aqui’.

Em sua vez de discursar, o governador Ronaldo Caiado destacou os avanços que Goiás tem apresentado desde o início de sua gestão, motivos pelos quais o nosso estado figura como um exemplo a ser seguido nacionalmente em matérias como educação, saúde, segurança, desenvolvimento econômico e assistência social. 

Além disso, o chefe do executivo estadual aproveitou o momento para agradecer a parceria construída com a Alego em sua gestão: “Fiz questão de convocar todos os secretários para essa solenidade, em reconhecimento a essa parceria ímpar com o Legislativo no enfrentamento às dificuldades da gestão estadual”. 

Além das autoridades já mencionadas, compuseram a mesa diretiva também o defensor público-geral do Estado de Goiás, Tiago Gregório Fernandes; o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Saulo Marques Mesquita; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, Joaquim Alves de Castro Neto; o sub-procurador-geral de Justiça Institucional do Ministério Público do Estado de Goiás, Marcelo André de Azevedo, que  representou o procurador-geral da Justiça, Cyro Terra Peres.

Goiás Previdência – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo