Prorrogadas inscrições para Pós-graduação em Projetos e Processos

As inscrições para participar da seleção para compor a primeira turma de pós-graduação em Projetos e Processos foi prorrogada até o dia 29 de fevereiro. A especialização é oferecida pelo Governo de Goiás, por meio da Escola de Governo, para servidores públicos ativos do Executivo estadual, de forma totalmente gratuita.

Para participar da seleção é necessário ser servidor público, civil ou militar, efetivo, comissionado ou empregado público, que tenha como órgão de origem entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás. As inscrições devem ser realizadas no Portal de Seleção (selecao.go.gov.br).

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista com avaliação de memorial. A especialização será oferecida na modalidade presencial, com aulas na sede da Escola de Governo, em Goiânia. O curso tem carga horária de 460 horas, com 18 disciplinas obrigatórias que devem ser cursadas em até 20 meses, incluída a entrega do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). A formação será realizada sem ônus para os servidores públicos.

Confira aqui o edital completo, com a retificação.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo