Governo de Goiás prorroga inscrições para seleção do programa de desenvolvimento de lideranças

A Secretaria de Administração (Sead), por meio da Diretoria Executiva da Escola de Governo, prorrogou, até 2 de fevereiro, o prazo de inscrições para o Programa de Capacitação para Desenvolvimento de Lideranças, denominado LiderAção. Destinado a gerentes, o programa busca capacitar servidores públicos para desempenhar funções de liderança.

Podem participar do processo seletivo servidores públicos nomeados para cargos específicos na administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás, tais como Gerente (Símbolo DAI-1), Ouvidor Setorial (Símbolo DAI-1), Procurador-Gerente (Símbolo DAI-1), Chefe do Escritório de Projetos (Símbolo DAS-6), Comandante (Símbolo DAI-1 e DAID-2), Comandante Regional (Símbolo DAID-2) e Chefe de Núcleo (Símbolo DAS-6).

O edital prevê 200 vagas para preenchimento imediato e 50 para cadastro de reserva. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no Portal de Seleção (http://www.selecao.go.gov.br). O edital, com a retificação e novo cronograma, também está disponível no portal. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista, conforme as datas especificadas no cronograma detalhado no Edital.

Sobre o LiderAção

O Programa de Desenvolvimento de Lideranças, oferecido pela FIA – Fundação Instituto de Administração em parceria com a USP, destaca-se por sua abordagem abrangente. A formação será conduzida de duas maneiras: a FIA proporcionará cursos de forma presencial remota (com aulas online via Zoom), enquanto os cursos da Escola de Governo ocorrerão preferencialmente na modalidade presencial.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo