Servidores da Economia entram na campanha para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul. Saiba como ajudar!

As cenas que estamos vendo nos últimos dias dos rastros destruição deixados pelas enchentes no Rio Grande do Sul chocam, sensibilizam e, ao mesmo tempo, despertam a vontade de ajudar de alguma forma.  

É a maior catástrofe climática já registrada, segundo o governo gaúcho, com mais de 80 mortos. Mais de 70% dos 497 municípios foram atingidos. À falta de um lar, de alimentos, de roupas, se juntará mais um agravante: a queda de temperatura.

Diante disso, os servidores da Secretaria da Economia, sempre solidários, se uniram e aderiram à campanha do Governo de Goiás para arrecadar donativos. Para facilitar, os produtos podem ser entregues na recepção da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP).

O que posso doar?

Estão sendo arrecadados: cobertores, colchões, água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas novas e usadas, calçados, produtos de limpeza e ração para animais.

Os donativos serão entregues aos quartéis do Corpo de Bombeiros – pontos centrais da campanha do governo de Goiás -, para seguirem para o Sul, chegando às pessoas que precisam.

Caso haja doação de material que não está na lista de arrecadação dos Bombeiros, será destinado a outras instituições que estão nessa corrente do bem.

A coordenação da campanha é da Assessoria da Superintendência de Fiscalização Regionalizada (SFR) e da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.  Quem precisar de mais informações sobre como ajudar, pode falar com a servidora Roberta Magalhães, pelo telefone 3269-2734/ celular (62) 99903-6772 ou na GGDP 32692577 – 32692170.

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo